Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Único alívio

Imagem
Foto: Lourenço Teus desejos tão humanos cabem todos nesses olhos. Círculos pequenos de pureza e loucura Grades sinceras de onde se jogam tuas lágrimas Nossas vozes defrontadas nossos risos repousados. Ter do teu peito sincero esse silêncio armado de gritos. É nesse enlaço que te converso, que meu corpo te responde É onde mostro que o refúgio te faz pairar na ponta dos pés E o que se quebra na paisagem alheia junta todos os caminhos num único abraço.                                                      (Halifas Quaresma)

Da janela

Imagem
Foto: Margarida TT O que flui desse sossego? Uma paz à beira da janela batendo suas asas ao mundo que gira ao redor dela. E firmo um sincero pacto com o dia: Que as horas passem, que o vento siga, mas que eu, apesar do medo, enxergue a vida e voe livre, cortando o tempo.                             (Halifas Quaresma)

Precipício

Imagem
Um abismo profundo, no centro de tudo, batizado de olhar. Por entre os dedos, um precipício perfeito onde esqueço do tempo e aprendo a sonhar.                                                        (Halifas Quaresma)