. . .
A felicidade é mesmo algo bem sutil.
Fica quietinha no seu lugar,
Aproveitando cada canto reservado à ela
Entre uma ponta e outra da mão...
Halifas Quaresma
Halifas Quaresma
[...]Se servir de conselho, abrace o vento que te cerca. Junte todos os anjos que lhe permitem sorrir. Os meus são sons, palavras, imagens e sentimentos. E mesmo duvidando do que me chamam, sou em cada poro um pouco de cada, em cada riso, a porta de entrada para tudo aquilo que posso guardar. (Halifas Quaresma)
hum...a felicidade!! Que ela seja nossa prisioneira pra toda a vida.
ResponderExcluirMas as vezes confesso que as maos se escondem no bolso e a felicidade, tadinha, fica a gritar pedindo que a tirem de lá...é que ela, como crinça meiga que é, nao gosta do escuro...
agora, ela sente porque esta assim...
Verdade,
ResponderExcluirfica ali quietinha
que periga nao notá-la.
Lindo.
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do "Entre Aspas". Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
ResponderExcluirNarroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
Verdade Luanne, talvez seja esse o problema...Não notá-la.
ResponderExcluirBeijos.
Você tem razão... a felicidade é sutil... tão sutil que, às vezes, a temos e nem sabemos... como vc disse de forma tão linda.
ResponderExcluirParabéns. Adorei.
Beijos.
Obrigado Lua. É essa a felicidade que ás vezes nos escapa.
ResponderExcluir